Como Comprar

Escolhi o sistema de pagamento PagSeguro porque já uso há um bom tempo e nunca tive problema algum, ele me dá segurança porque não é necessário passar dados financeiros para o Vendedor (ou loja).
O PagSeguro apenas informa ao Vendedor que o pagamento foi feito e solicita que o produto seja enviado para o Comprador e só depois do produto entregue é que o pagamento é liberado. Assim caso você não receba o produto por algum motivo seu dinheiro não será repassado ao Vendedor que deverá arranjar uma solução para o seu caso. Ou seja, é bom para os dois lados!
E para comprar é bem simples...
Caso você já tenha uma conta no PagSeguro, será só fazer login, mas se for a primeira compra será necessário se cadastrar primeiro. Você será direcionado para um ambiente seguro, mas fique tranquila que seus dados estarão protegidos.
Caso queira se informar mais sobre este sistema de pagamento antes de comprar siga o link abaixo e qualquer dúvida pode deixar postado um comentário que responderei.
Se preferir comprar através de depósito bancário sem usar o PagSeguro, entre em contato comigo por e-mail (wmarillac@gmail.com) para combinarmos como será o andamento do pedido.
Outra coisa, caso você queira comprar mais de uma peça poderá também optar pelo depósito bancário, porque pelo PagSeguro só é possível comprar uma peça por vez. Mas caso não se importe de comprar separadamente cada item pelo PagSeguro, fique à vontade para fazê-lo.
Antes de fazer seu pedido esteja certa do tamanho escolhido, porque não será possível trocar. Por isto, tire suas dúvidas antes de fazer seu pedido, poste um comentário ou envie-me um e-mail que farei o possível para esclarecer suas dúvidas.


Saiba mais sobre o PagSeguro
Category: