Sobre o Blog

Quantas vezes temos que tomar coragem para fazer aquela arrumação no nosso guarda-roupas (armário, closet...). E não é só pelo tempo e paciência  de colocar a mão na massa é também por ter de encarar que tem muita coisa precisando ser descartada. Daí a necessidade de respirar fundo e fazer o tal do 5S.
Sempre separo roupas usadas e sapatos para serem doados, mas ainda assim consigo juntar mais coisas com o passar do tempo. Não sei porque a gente não consegue viver só com o necessário não é mesmo?
Aproveitei desta vez minha arrumação para colocar aqui coisas que comprei e usei pouco ou até mesmo nem usei...a tal compra por impulso! Afinal é tão difícil resistir a uma boa promoção!!!
Enfim, resolvi aproveitar esta onda de venda virtual para abrir este brechó. Na verdade a vontade de trabalhar com isto já era antiga. Meu trabalho de conclusão de curso na pós-graduação foi justamente sobre este assunto. Mais precisamente sobre o comportamento do consumidor de artigos de brechós. Foi necessário conhecer e fazer muita pesquisa sobre o assunto, daí não deu outra...passei a gostar ainda mais!

Vou tentar portanto fazer o melhor possível para fazer deste espaço um lugar agradável para todos, inclusive para mim!
E caso tenham alguma dúvida sobre qualquer coisa aqui é só postar em Comentários que irei responder ok?


Ah...caso queiram ler meu artigo científico sobre brechós deixo aqui o link. Desejo coragem porque é meio grandinho!!!...rs


http://www.webartigos.com/authors/8312/W%E2nia-Marillac-da-Silva


Category: