Desvendando o blogger

Oiii...estou cansadérrima! Fiquei o dia todo trabalhando aqui nos bastidores do blog, elaborar isto, para ficar organizado e funcional não é nada fácil!
Levei dois dias para iniciar o blog, tirar fotos, postar e descobrir como integrar o sistema de pagamentos do PagSeguro, depois de centenas de tentativas deu certo...ainda bem! Haja paciência!
Hoje fiquei por conta de descobrir como colocar Feeds no blog, e colocar os produtos em categorias...consegui graças a blogueiros fantásticos que encontrei aqui. Encontrei dicas super interessantes que me ajudaram a tirar a maior parte de minhas dúvidas. Caso queiram saber mais sobre o uso do Blogger e seus recursos não deixem de ir no Dicas Blogger, Mamanunes e no site GFSoluções.
Aproveitei também para conhecer outros blogs de brechós, percebi que a maioria teve dificuldades no início para se desapegar das roupas, mas depois também acabaram realmente abrindo o armário e colocando muito coisa à venda. Espero chegar a este ponto logo, ontem custei a separar minhas primeiras peças para colocar aqui. A gente sempre pensa que um dia ainda vai precisar, que vai usar...mas lá no fundo sabe que vai é continuar guardando tudo e não vai usar é nada.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário